top of page
Buscar
  • Foto do escritorDaniel Galvão

O que é Hipnose

Atualizado: 5 de nov. de 2018

Aqui você descobre o que é Hipnose e põe fim em seus medos e dúvidas que estão impedindo sua melhoria como pessoa e profissional.


O que é Hipnose?


O seu coração bate fazendo movimentos cardíacos independente de seu querer. Esse funcionamento lhe assegura condições para que tenha sua atenção voltada às outras necessidades voluntárias. Processos involuntários processo também acontece na cérebro de modo que todas as vezes que você mantém foco e atenção sobre algo a Hipnose entra em ação. Ou seja, Hipnose nada mais é do que foco e concentração a um nível elevado capaz da sua mente reproduzir um mundo imaginário como algo real.


Exemplo:

Você dentro de um ônibus já perdeu seu ponto de parada porque estava pensando em algo? Pois é... isso aconteceu porque você estava tão concentrado em outra situação imaginária que nem percebeu que sua parada havia chegado.


Lembra daquela vez que procurou os óculos e eles estavam no seu rosto... E as chaves que procurou dentro do bolso e só achou na segunda vez que colocou a mão no mesmo bolso e ela estava lá? Sabe aquele dia que saiu de casa exclusivamente para fazer algo (comprar, pagar, ir buscar) e voltou sem ter feito? Em alguma das circunstâncias acima alguém deve ter te chamado de "distraído", porém não foi uma distração... na verdade seu foco e atenção eram tão intensos em relação a outra coisa que julgou mais importante que, independente do que estava acontecendo no mundo externo, você se "desligou" de tudo (ou todos) e deu foco a atenção tão profundos que nem viu, ouviu ou sentiu o que estava ao seu redor... isso é Hipnose. Do mesmo jeito que batimentos cardíacos é um "estado do coração" a Hipnose é um "estado da mente" que você pode controlar ou simplesmente deixar que ela controle você, ou seja, a Hipnose já esta com você e acontece todos os dias e de todas as formas, porém você está sempre no controle.


Para a HIPNOTERAPIA o uso desse estado natural da mente, chamado Hipnose, possibilita você a ter foco e atenção tão profundos ao ponto de você criar primeiro em sua imaginação o seu mundo ideal e assim promover ações prática para a construção desse mundo ideal na vida real.


Eu, como HIPNOTERAPEUTA, auxiliarei você a manter foco e atenção para que consiga realizar os exercícios, ferramentas e atividades específicas a sua demanda durante o transe hipnótico. Leia mais sobre transe hipnótico clique aqui


Espero ter ajudado você a compreender que a Hipnose nada mais é que um estado da mente, ou seja, você está parte do tempo (segundo cientistas 80% do tempo) sob o efeito Hipnose apenas não sabia disso. Em outro artigo eu vou lhe ensinar que a Hipnose na prática é atravessar o fator crítico da mente consciente e assim poder estabelecer no subconsciente um pensamento, emoção ou sentimento adequado a solução que tanto busca clique aqui. Sempre Avante!



13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page